domingo, 19 de agosto de 2012

1º Aniversário do blog


Só hoje me dei conta de que o blog completou 1 ano no dia
 17 de agosto!  Não pude deixar de escrever...

Fui muito abençoada neste 1º ano de trabalho como "boleira".

Agradeço a todas as mamães, papais, titias, dindinhas, vovós... enfim, a todos que confiaram no meu trabalho e acreditaram na minha disponibilidade de fazer sempre o melhor. É sempre muito bom poder participar de momentos únicos ao lado de clientes muito especiais como vocês!

Também foi excelente ter participado de feiras, eventos, cursos inesquecíveis... Agradeço por cada aprendizado e por cada troca de experiência com profissionais renomados que tive a oportunidade de conhecer. Pessoas muito queridas!!!

Agradeço, em especial, a todos os parceiros, fornecedores e a minha equipe maravilhosa por esse 1º ano de trabalho juntos!!!

Às leitoras do blog, que hoje conta com mais de 47.000 visualizações, agradeço cada visitinha, cada e-mail, cada comentário, cada depoimento...

A todas vocês, o meu muuuuuuito obrigada!!!!

Bj grande!!!